domingo, 14 de outubro de 2012

Striptease da alma


Acima de tudo, acho que escrever é ter um amor absurdo pelas palavras. É ter respeito com cada letra. Tem gente que insiste em dizer que o escritor escreve apenas sobre a própria vida. Mentira. Um escritor inventa a própria vida. Mas o bom escritor é aquele que escreve com tanto amor que tudo parece ser verdade, cada verbo, cada ponto. Escrever é que nem atuar: a gente veste personagens, humores, amores. E depois tira tudo. É um striptease da alma.
Clarissa Côrrea ♥

Bom, eu poderia escrever mais textos e textos explicando meu amor pelas palavras.Mas essas 5 linhas dessa ótima(não só boa minha querida, ótima)descrever tudo o que sinto.
Quando resolvi criar esse blog, tinha ideia que ele poderia ficar as moscas.Então, criei ele não só para os outros lerem,mas para mim.Pra mim me desprender das minhas palavras,para elas ficassem ao alcance de qualquer um, e talvez de alguma forma ajudar alguém.Ta, talvez esteja me faltando modéstia,mas enfim.
Tenho um longo caminho a frente, e eu quero crescer.Quero que as pessoas me conheçam pelo que eu escrevo, quero que alguém se identifique com minhas ideias.
Por isso,se tiver lendo esse texto, me deixa um recadinho aqui embaixo.Isso vai me deixar feliz pra caralho,acredite.Uma leitora eu sei que tenho (Maira, sua linda ♥)e até que uma pessoa leia meus textos, eu não vou desistir.Obrigada.

Um comentário:

  1. obrigado pelo elogio Yana, e sim, enquanto vc postar eu vou ler sempre ♥

    ResponderExcluir