sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diário Perdido




Capítulo XVI 

No meio das fadas

A Moni é louca.Se duvidar, mais que a minha mãe.Ela teve umas novas ideias pro clipe da Cristal de Ferro, que foi atrasado pra ser lançado junto com o CD.E ela decidiu que me quer pra ser a garota do clipe.
A gente tava numa lanchonete quando ela me deu a notícia.

-Você não precisa atuar.O roteiro é pequeno,flor!Vai ser ótimo, já até escolhi o garoto que vai contracenar contigo,ele chega daqui a pouco pra te conhecer.
-Moni...
-Vai ser divertido...e além do mais, eu queria tanto você pra musa do meu clipe.Rola até cachê!
-Tu sabe que não me importo com isso!
-Então qual é o problema?Você pode...Eugênio, aqui!
Olhei para a direção onde ela tava acenando e meu queixo quase caiu.Um cara alto, moreno, com o rosto lindo, super gato, vinha vindo na nossa direção.
-Eugênio, essa é a Larissa. Laah, esse é o Eugênio, de quem eu tava te falando.
-É...oi, Eugênio.
-Tudo bem?
-Tudo sim...Moni, eu aceito,sabe.
Meu Deus, como eu sou disfarçada...mas também, foi só ver com que eu ia fazer um clipe ROMÂNTICO, que mudei de ideia na hora...afinal, que mal tinha nisso?
Vai ser legal.
E é uma coisa diferente, vou poder fingir que sou modelo e atriz, haha...
Afinal de contas, eu já não to tão envolvida nisso?Aproveito e apareço no clipe, de uma vez.

Minha mãe já ta publicando o livro dela.Meu avô não mediu esforços para ele ser lançado o mais rápido possível, e assim foi. "Entre gnomos e poções" conta a história de Letícia, uma garota de 16 anos que descobre que é fruto da união proibida entre uma fada e um bruxo.Com os poderes do bem e do mal, seus pais a abandonam, pois ela é tão poderosa que atrairia os dois mundos contra eles.Sem saber como lidar com isso e a desconfiança de seus pais adotivos quanto a sua descoberta, ela mete os pés pelas mãos.
Até que é bom sabe. Fizeram até uma tarde de autógrafos na livraria onde ele ta sendo vendido.Vi o Eugênio com um livro de clássicos do rock na mão, mas antes que eu alcançasse ele, sei la, ele sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário