domingo, 7 de abril de 2013

A história da garota e do príncipe


Era uma vez um conto de fadas.
De um lado,uma garota normal que nunca havia tido ninguém de verdade.Do outro, um príncipe que procurava em todas a sua princesa.E então, num final de ano, a garota e o príncipe se encontraram.
A garota, cautelosa, observou o príncipe se aproximar e foi estabelecendo uma amizade.O príncipe,sonhador, foi se apegando cada dia mais a garota.
E cada dia, um após o outro, o príncipe procurava a garota.Queria fazer parte da rotina dela, queria ter com quem contar, ter um colo pra receber, mas queria também que ela lhe contasse seus problemas.A garota, por sua vez, só queria o príncipe para amigo, e nem aguentava mais ter que ajudá-lo nos seus problemas.
O príncipe não media esforços para ver a garota, fosse de manhã, de tarde ou de noite.Ele atravessava a cidade para pode passar 5 minutos ao lado dela, poder abraçar ela, esquenta-la quando ela estivesse com frio.Mas a garota não dava valor a isso, e só sabia dar fora atrás de fora no príncipe, deixando bem claro que só queria sua amizade.
Então, o príncipe se deixou levar pelos encantos de uma loira de sorriso fácil.E a garota, arrependida, correu atrás de um garoto dos olhos azuis, só para tentar irritar o príncipe.
Só que o príncipe não conseguiu gostar da loira, e só pensava na garota.Chorou e sofreu, até que convenceu a garota que não parava de pensar nela e que seu sentimento era verdadeiro.A garota então, finalmente deu uma chance ao príncipe, e o beijou.
E então o conto de fadas começou.
O príncipe nunca cansava de fazer todas as vontades da garota, nunca deixando de atender aos seus pedidos e estando sempre disposto a todos os esforços para estar ao lado dela.A garota, boba, não percebia que tinha a seu lado um príncipe, e pensando se tratar apenas de um garoto, vivia em dúvida sobre o que sentia por ele.
Porém, nosso conto de fadas é da vida real.E na vida real, os finais não costumam ser felizes.Como um bom conto de fadas, o nosso também tem uma bruxa má que resolveu acabar com ele.O príncipe, competente, fez seu papel: não desistiu da garota nunca.Só que a nossa garota não era uma princesa, e se deixou levar pelas investidas da bruxa, sem lutar pelo amor do príncipe.
Eu, assisti de camarote a história da garota e do príncipe.E fico aqui, chorando pela garota que não valorizou seu príncipe, enquanto eu procuro em todos os garotos o meu príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário