segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Contigo quero estar


Acordo todos os dias com desejo de mudança.Nunca gostei de rotina, e de eterno agora,só quero minha tatuagem.
Mas com você...ah, você é a definição de confusão,tremor e saudade para mim.Quando deita a cabeça no meu ombro, briga com meu cabelo,beija minha mão,passa a mão por dentro do bolso do meu moletom para me abraçar,quando fica escrevendo seu nome no meu pulso, quando me olha sem motivo nenhum...meu Deus, você não tem idéia do quanto me faz feliz, do quanto faz meu coração pular.Mas são momentos.E tem momentos que você simplismente não parece se importar comigo, e muito menos com meus sentimentos.Se antes eu achava que as unicas marcas que você me deixava eram as de mordidas, agora eu vejo que é bem mais do que isso.Não sei se a gente tem futuro, e pra ser franca, acho que o melhor que eu faria seria terminar de vez com isso que a gente chama de namoro.
Mas sabe por que eu não faço isso?Porque eu sei que amanhã, quando você me olhar e falar qualquer bobagem, eu vou sorrir, e vou sentir vergonha de cada vez que você sorrir pra mim.Porque a verdade é que eu não gosto de declarações de amor e de promessas de pra sempre.Eu gosto do hoje, do agora, dos pequenos detalhes,mesmo que vindo de você, eles possam ser contraditórios.

E mesmo que eu possa ser uma covarde de não tomar uma atitude,eu não quero nem consigo me imaginar sem você, seu sorriso, seu cheiro.Mesmo que você possa ir embora,enquanto aqui tu estiver, eu contigo quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário