quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caso perdido?




Me perguntam todos os dias o que me faz estar com você.Se eu perdi a cabeça ao me envolver contigo.E bem, pensando, eu não sei dizer o que me prende a você.
Sabe, as vezes você me encanta.Com o modo que me abraça, que sorri, ou pelo modo com que fala.Reparo em cada virgula que você diz, e acredite, mesmo não sendo pra mim, fico tentando achar nas entrelinhas mensagens para mim.Eu sei, sou um caso perdido.
Mas as vezes, eu sinto como se teu corpo tivesse aqui,mas sua mente não.Eu sinto como se teu braço tivesse ao redor do meu ombro sim,mas que teu coração não pertencesse a mim.E, nos meus piores momentos, eu fico fantasiando de quem ele é.
As pessoas que se preocupam comigo me pedem se a gente ta junto."Sim, eu acho?"Respondo como se nem eu mesma soubesse.E não sei mesmo.Nem mesmo sei o por que não sei.Sinto as vezes que você só me abraça, só me beija porque é assim que é há dois meses, porque é assim que eu espero.Será que você só me quer perto de ti pra não me decepcionar?
Meu Deus, por que eu não consigo pedir, falar isso tudo com você?Namoro era pra ser assim né, um se importando com o outro, um cuidando do outro, um sabendo do sentimento do outro.Mais do que isso, compartilhando um sentimento.
E bem, eu sei que tudo isso é como uma bomba-relógio.Tua presença tem prazo para não existir mais."O que você vai fazer quando ele não estiver mais aqui?"me pediram hoje.Sinceramente, não sei.Só sei que agora, ver você perto, mas estando tão longe, ta doendo pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário