terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fifhteen


Dizem que pra todas as garotas normais,fazer quinze anos é um marco,ou algo do tipo.Se os meus marcaram?Lógico,completei no meio da minha viagem de oitava,na praia,com a turma que tinha me acompanhado(a maioria) durante nove anos.
E hoje,mais de um ano depois eu fico lembrando daqueles quatro dias mágicos,que me renderam lembranças tão boas,e na época,até lágrimas.Foram muitos momentos compartilhados com aquelas pessoas que me habitue em ter na minha vida.
Porque com o fim dessa fase,eu tive de encarar o Ensino Médio,um desafio e tanto,por saber que seria no mesmo ambiente,mas sem aquelas pessoas que cresceram ao meu lado.Por mais que haviam diferenças e que não fossemos todos melhores amigos,acho que todo mundo se gostava,e arrisco até pensar que eles sintam também saudade de tudo isso,e principalmente,da nossa 81.
Bem como disse nossa então regente "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem.Mesmo que não tenhamos nada em comum no futuro,sempre compartilharemos as mesmas recordações da turma 81"

Nenhum comentário:

Postar um comentário