terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu sou assim,e você?



No mundo moderno, é comum vermos pessoas dos mais diferentes estilos e gostos: de cabelo colorido, unhas pretas, saias longas e botas tipo cowboy, tatuagens e piercings. Cada uma delas tem um modo de ver a vida, um jeito de se expressar.
E como estamos em um mundo moderno, é arcaico julgar ou criticar por causa da aparência. Quem disse que um homem carrancudo cheio de tatuagens e cabelo comprido não pode ser o senhor paciência e doçura?
Porque o que somos por fora não pode ser referencial para o que somos de verdade, na integra. Saia de tule, meia arrastão e all star dizem se eu sou meiga, revoltada ou patricinha?
É claro que não. Ninguém pode dizer nada de mim, nem mesmo após me conhecer. Não tenho dó, e passível a processo. ; D
Porque eu gosto de piercing, de tatuagem, de jeans, de tule, de renda e de tacha. De rock e de pop, de doce e salgado, de cerveja preta e novela*-*.
E nem por isso podem dizer que eu sou alguma coisa. Só podem dizer que eu sou jovem, e por isso, eu mudo, e eu mudo constantemente, dez mil vezes por segundo. Hoje eu sou uma pessoa que pode não ser eu amanhã. Eu gosto do cheiro de homem, de ler, de desenhar, e de escrever tudo o que me encanta. Rir e sair são os melhores remédios para dor de cotovelo, e não cama, edredom e lamentações. Amar e ser amado é quase uma obrigação, a obrigação de ser feliz. Mas não ser feliz um pedaço, só na segunda e na quarta. Ser feliz diariamente, e com toda a intensidade que meu coração agüentar.
Dizer ao mundo o que eu penso e sinto, sem temer criticas ou exclusões. Porque tudo o que fizermos não será de todo bem visto, então sejamos nós mesmos, pelo menos não haverá arrependimento. Tentar fazer diferente, ser diferente. Porque o mundo esta cheio de pessoas que vivem fingindo amar, trabalhar, sofrer, ser o que não são.Vivem fingindo viver.
Então o bom é fazer tudo o que tiver vontade, sem arrependimento, porque se for bom nos fará feliz, se não, serve pra aprender. O importante é seguir o coração, ser fiel a quem nos ama e nunca deixar de fazer tudo aquilo que nos faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário