quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vem



Já dizia aquele trecho do livro que está na sua cabeceira, e que todo dia você lê: "Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz". Você veio para mim como o Sol que eu ainda não havia encontrado: tudo o que eu conhecia eram dias nublados, mas então, num dia comum, no meio de uma semana monótona e sem novidades, você surgiu, no meio da tempestade, trazendo consigo um brilho que eu desconhecia. E no meio de todos os encantamentos diários, eu fui descobrindo que esse brilho é o amor. O amor que eu sei que eu sinto no momento que rio de qualquer bobagem que tu disse, pelo simples fato que tudo que vem de ti me deixa feliz; pela maneira como você me olha, e dentro dos seus olhos, eu vejo a verdade, a sinceridade; ou quando meu dia fica incompleto porque eu não ouvi um boa noite meu passarinho gordo, vindo de ti. Porque tudo que a gente divide é bom, desde um beijo no meu queixo até uma brincadeira boba pela minha falta de dotes culinários. Meu anjo, o mundo está cheio de ruas desconhecidas que eu posso ir e vir, de pessoas diferentes que eu posso conhecer, e infinitos mistérios do mundo que eu quero desvendar, mas eu descobri que só tem graça andar por ai se teus dedos estão entrelaçados nos meus, e que nenhuma pessoa vai ser como você, e que o maior mistério da vida eu já conheço: teu coração.
Aqueles encontros casuais foram aumentando, junto com o contato e com a intimidade, até que virasse rotina. Falar de rotina sobre você é até cômico. Tem algo na tua risada, no teu jeito, tua irreverência, que não me faz cansar de ti. Sim, eu te soco e te chuto, digo que te odeio, mas a verdade é que eu me encontro alucinada e completamente apaixonada por cada milímetro do teu corpo e cada gota da essência afrodisíaca que é você. Então meu amor, eu te peço que aquilo que tu me disse um dia, quase pegando no sono, seja absoluta verdade: que tu me ama. Pode parecer doentio, mas eu preciso do teu amor, preciso urgentemente de você comigo.Peguei para mim a missão de te fazer feliz, driblei a armadura que você trazia junto de ti, e hoje enfim tenho você, inteirinho, com teu sabor de café: café daqueles fortes, incorporados, com espuminha e tudo, mas também docinho, que sempre deixa gostinho de quero mais. Porque eu te quero, te quero por toda a vida.

Preciso que tu venha, pegue na minha mão e não solta mais.Me abraça, deixa eu sentir teu calor,tua presença, teu abrigo.Vem, me beija, me tira o fôlego, me faz te querer cada dia mais. Me dá boa noite hoje, amanhã, o resto da vida.
Vem, traz a pipoca que eu banco a coberta e o filme, que o resto é por nós dois. Me puxa pro teu colo, diz baixinho que me ama.
Vem, vem ser só meu, me transborda, me mima, me beija, me enlouquece, me irrita...mas vem, e fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário