terça-feira, 18 de setembro de 2012

Just Breathe


"O que te faz falta?"
Li essa pergunta e me veio milhares de coisas em mente...então lembrei da pessoa que eu costumava ser.O que restou além dos óculos e dos cabelos temperamentais?
Lia três horas por dia e escrevia por mais três.Vivia no mundo dos sonhos, pensando nos meus garotos imaginários.E de um ano pra cá, resolvi viver minha  realidade e dar espaço para meninos reais.
Sorri,fui feliz, fiquei com marcas e me decepcionei.Não só com as pessoas, mas comigo mesma.Ultimamente só respiro e vou vivendo automaticamente,tentando ignorar certas coisas, passar por cima de outras tantas e esperando as cicatrizes fecharem.Se eu sorrio? Sim. Não dizem que o que os olhos não veem o coração não sente?Então,ninguém precisa saber do que se passa dentro de mim.
As vezes me parece tão bom ficar deitada, sonhando.Sem ter que encarar o mundo real e seus problemas.Mas a gente tem que colocar o edredom de lado, respirar fundo e levantar, começar de novo,todos os dias, nem que não seja do jeito que a gente quer.Algumas coisas dão raiva, dor, arrependimento,angústia.Eu choro.As vezes, alivia, outras,piora.
Mas a gente tem que recomeçar.Não importa o que passou, e sim o que ainda pode ser feito.Decidi ficar sozinha, confiar somente em poucas pessoas, sair, me cuidar, rir, e escrever.Porque essa é a minha salvação.Minhas palavras sempre serão o melhor pra mim.Se eu não fizer de tudo pra ser feliz, quem fará isso por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário